terça-feira, 8 de maio de 2018

União de Copa goleia Treze por 8 a 1

A segunda partida da primeira rodada do grupo B foi entre União de Copacabana e Treze, e a bola rolou por volta de 11:30 em Mauá.


 Com a bola rolando, foi o time de Copacabana quem tomou a iniciativa, e parecia inspirado na partida anterior. Logo nos primeiros minutos criou dificuldades para a defesa do treze pela direita e conseguiu colocar  a bola na área duas vezes para finalização do atacante livre, mas o goleirão João Paulo estava ligado no jogo e fez duas boas defesas.
 

O placar  foi ser aberto com um gol de penalti  de Gelson, camisa 21 do União. após sofrer falta dentro da área. 1 a zero União. O tricolor de Copa, ampliou a vantagem logo na sequencia do primeiro gol, depois de boa jogada coletiva resultando no gol de Aílton Maciel, camisa 9. 2 a zero, para a equipe de Copacabana. Ailton Maciel ainda fez o terceiro do União.

Depois da goleada aberta a equipe do Treze se abateu, mas o União só quis saber de aproveitar, Antônio, o camisa 7 do tricolor, levou no fundo e bateu cruzado. Leonardo Junior, goleiro do Treze, deu rebote e Gelson ampliou a goleada para o União. 4 a zero. O camisa 7 do time de Copa ainda marcou de novo depois de receber uma linda bola na área e chutar para o gol. 5 a zero. Italo Andrade, ainda marcou mais um gol de cabeça antes do fim do primeiro tempo 



 Na segunda etapa, Rafael, meia do União, fez 7 a zero. Mas ao invés de se entregar o Treze lutava dentro de campo, quando o camisa 10, Ian bateu de fora da área e marcou um golaço. fazendo União 7; Treze 1. Ian ainda levantou a torcida numa bela cobrança de falta, mas nessa o goleirão do União se destacou e fez uma boa defesa. No entanto, o Camisa 16 do união, José, marcou mais um para o Tricolor e fechou a goleada. 


Placar final: União de Copa 8 x 1 Treze.

Confira as fotos da partida:






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.