terça-feira, 15 de maio de 2018

Laranjeiras vence Palmeiras da Barra

 A partida entre Laranjeiras e Palmeiras foi agitada, e de bastante trabalho para os goleiros. 

Com a bola rolando, o laranjeiras procurava as jogadas pelo meio, e infiltrações, enquanto o palmeiras apostava na velocidade que tinha pelas pontas. ainda na primeira etapa, o Palmeiras teve um penalti marcado a seu favor. O camisa 9 do Palmeiras, João Mauricio bateu, mas acabou parando nas mãos do goleirão Elenilson, que deu rebote e ainda defendeu mais uma finalização do Alviverde da Barra. 

 Depois do Penal defendido, a equipe do Laranjeiras sentiu uma certa moral em campo, começou a crescer na partida, que antes estava muito equilibrada. Apesar do dominio na posse de bola durante a primeira etapa, o equilibrio se manteve e o placar em zero a zero também.

 Na segunda etapa o equilíbrio se manteve, mas o placar só se manteve graças a cooperação de Elenílson e Francisco. Os arqueiros das duas equipes, que foram destaque durante a partida. E o placar só foi ser alterado aos 48 do segundo tempo quando Leonardo, camisa 33 conseguiu mandar a redonda para o fundo das redes. 1 a zero Laranjeiras, placar final. 



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.