terça-feira, 3 de outubro de 2017

Submarino goleia e elimina Curral de Cima



A primeira partida entre Submarino e Curral terminou em 1 a zero para o Submarino.


 A equipe da Lagoa tinha a vantagem de um empate, no entanto, chegou a Mauá no último domingo com força total. Por outro lado, o Curral de Cima precisava correr atrás do resultado. 

 Já com a bola rolando pela segunda partida das quartas de final entre Curral e Submarino, a partida começou morna. A equipe de Cima se esforçava para correr atrás do resultado, mas pouco conseguiu criar diante da melhor defesa do campeonato.  A defesa da equipe  celeste só foi vazada em uma oportunidade, na primeira rodada, contra o Próprio Curral de Cima. Curiosamente, um gol contra, marcado por Rivaldo.

 Apesar de ser do Curral a iniciativa do jogo, quando o Submarino conseguia sair em contraataque levava perigo. Silvinho levou perigo em um chute de fora da área. O time da Lagoa ainda teve outra chance com Marcelo, que girou em cima do zagueiro e finalizou, mas parou no goleirão. Até que numa bola alçada na área da equipe de Cima, o zagueiro Ariclenes mandou pro fundo das redes, fazendo 1 a zero para o Submarino da Lagoa. 

 Ainda no final do primeiro tempo, Marcelo foi derrubado dentro da área pelo camisa 3 do Curral, Leandro, que foi punido com cartão amarelo após o árbitro marcar a penalidade. Silvinho bateu e converteu ampliando o placar para o Submarino. A marcação do pênalti causou descontentamento na equipe do Curral e um princípio de confusão. 

 Já na segunda etapa, o jogo voltou a ficar morno com as duas equipes poupando esforços e se estudando. No entanto, a equipe da Lagoa voltou a marcar com o camisa 23, Felipe, que ainda marcou mais um gol no final da partida. Após um bom chute de Alisson, Felipe pegou o rebote e fechou a conta. Final da partida Curral de Cima zero, Submarino 4.

 Essa foi a sétima vitória da equipe celeste, sofrendo apenas um gol. Em breve será divulgada a tabela das semifinais.

Confira as fotos: 












































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.