terça-feira, 3 de outubro de 2017

Força não segura, Laranjeiras faz 3 e se classifica


A terceira partida do domingo em Mauá foi entre o Laranjeiras e o Força Jovem. No primeiro jogo dessa nova fase do campeonato, o Laranjeiras tinha ganho de 2x0 - por isso, jogava com vantagem, enquanto o Força Jovem buscava reverter o placar. 

A bola começou a rolar em clima tranquilo, com algumas faltas sofridas, mas sem cartão. Entretanto, chegando perto da metade do primeiro tempo, uma falta sofrida perto da área pelo camisa 29 do Laranjeiras, Adriano, mudou os rumos do jogo e aumentou a vantagem da laranja mecânica. O camisa 11, Fabrício, ficou encarregado de cobrar a falta e marcou. Laranjeiras 1 a 0. Pegando o pique do primeiro gol, o Laranjeiras ainda marcou mais um com Clenilson, camisa 10, terminando o primeiro tempo com o placar de Laranjeiras 2 a 0 Força Jovem. 

O segundo tempo voltou morno, com uma breve tentativa de reação do Força Jovem, que acabou cedendo ao calor em Mauá. Adriano, camisa 29 do Laranjeiras, ainda marcou mais um. Laranjeiras 3 a 0 Força Jovem.

Devido ao cansaço dos atletas, a juíza encerrou mais cedo o jogo, confirmando a classificação do Laranjeiras para a próxima fase do campeonato.

Confira as fotos da partida :


















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.