quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Submarino supera Palmeiras e vai à Final

O último domingo, 19/11, foi chuvoso, mas também foi dia de decisão em Mauá. Palmeiras e Submarino se reencontraram pelo segundo jogo das Semifinais. Na primeira partida, tudo igual, zero a zero, o que tornava o jogo ainda mais decisivo. Confira o Confronto:
Já com a bola rolando, as duas equipes entraram determinadas, pressionando bastante na marcação. O Submarino teve uma boa oportunidade de sair na frente com Marcelo. O atacante, número 17, finalizou bem mas parou nas mãos de Francisco, goleiro do Palmeiras. O "Porco" respondeu na sequência. O lateral Leandro levantou uma bola na área, na cabeça de Marco Antônio, que parou no goleiro do Submarino. 

Ainda na primeira etapa, o Submarino teve uma ótima chance de gol com seu camisa 10, Silvio. Ele pegou um rebote de voleio e acertaria o canto direito de Francisco, se o goleirão do alviverde não estivesse lá para fazer a defesa à queima-roupa. Francisco ainda fez boas defesas no primeiro tempo. 

O Submarino começou a se sentir à vontade na partida e Sílvio chegou bem na linha de fundo e mandou um cruzamento na medida para Marcelo (17), que cabeceou sozinho pro fundo das redes: 1 a zero Submarino.

Apesar do cenário trágico, com 1 a menos no placar, o Palmeiras encarou o gol sofrido como motivação para chegar à Final, e começou a sair mais pro jogo, arriscando de fora da área. Mas foi numa saída do Palmeiras, que o Submarino ampliou. Após encaixar um contra-ataque rápido, Marcelo dessa vez tocou para Silvio marcar e ampliar. Submarino 2 a zero, o placar final da partida. 

Com a vitória, o Submarino vai à Final com uma campanha impecável, invicta até aqui. É a equipe com a melhor zaga do campeonato, sofrendo apenas um gol em toda a competição até o momento. A equipe da Lagoa enfrentará o Laranjeiras, no dia  03/12, na sede campestre do SEEMRJ em Mauá. Vai ser um jogão!

 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.