segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Submarino e Palmeiras empatam, mas contam com desfalques para decisão dia 19

A partida entre Submarino e Palmeiras da Barra, no último domingo, agitou a arquibancada da Sede Campestre do Sindicato em Mauá.


Com a bola rolando, as duas equipes se estudaram nos primeiros minutos do jogo. O primeiro lance de perigo saiu numa falta de Alex, do Palmeiras, no xará Alex, da equipe da Lagoa. Jhonny bateu mas parou nas mãos de Francisco, o goleirão do Palmeiras. 


A resposta do Palmeiras veio numa falta sofrida por Janilson (10). Fredson (9) bateu e acertou a trave! A arquibancada foi à loucura. Na sequência do lance, o camisa 9 ainda finalizou novamente, mas parou nas mãos do goleirão Edmilson.

Ainda na primeira etapa, Alisson, número 9 da equipe alviceleste, fez uma falta dura e foi punido com amarelo. O Porco, como também é conhecida a equipe do Palmeiras, teve uma chance desperdiçada. A zaga do Submarino recuou a bola, Janilson pressionou, o goleiro se atrapalhou, mas a zaga chegou pra aliviar o perigo para a equipe da Lagoa.

Na segunda etapa, o alviverde voltou a atacar, e teve mais uma chance com o seu camisa 10. Janilson recebeu dentro da área e bateu para a meta, mas Edmilson foi lá para fazer a defesa. A partir daí, o jogo ficou acelerado. Na busca pelo gol, Submarino e Palmeiras batalharam até o fim. Conforme passava o tempo, maior era a tensão. As faltas aumentaram, Jeferson, lateral do Submarino, foi expulso após ser substituído, por retornar ao campo e se dirigir em direção à bola. O jogador já possuía um cartão amarelo, porém com a expulsão está suspenso da próxima partida.

Além de Jeferson, a equipe alviceleste terá de lidar com outro desfalque. O camisa 9, Alisson, fez uma falta no camisa 23 do Palmeiras, levando o segundo amarelo e sendo expulso de campo. Mesmo com a vantagem numérica, a equipe da Barra não conseguia abrir o placar. Mas essa vantagem em campo não durou muito, pois o camisa 5 levou o segundo amarelo, por mão na bola, e a partida passou a ter as duas equipes com 10 atletas. No finalzinho, Silvinho recebeu na área, girou e quase abriu o placar para o Submarino, mas Francisco fez uma defesa espetacular, mantendo tudo igual.

Ao final, zero a zero, e a decisão da Semifinal segue para o dia 19 de novembro sem nenhuma vantagem.

Confira as fotos:

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.