quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Submarino 100%; União Eliminado

Devido à vitória por w.o do Guará sobre o treze, que não compareceu no último domingo, partida entre Submarino da Lagoa e União de Copacabana começou mais cedo em Mauá . A partida trazia, de um lado, o Submarino, que venceu as últimas rodadas e já estava classificado. Do outro lado, jogava o União, lutando pela última vaga do grupo B;

 Com a bola rolando, o time de Copacabana tomou a iniciativa da partida e dominou em campo durante os primeiros 15 minutos, dando bastante trabalho para o goleiro do Submarino. A partir metade do primeiro período, o duelo se equilibrou e os dois times criaram bastante, fazendo das falhas do adversário novas oportunidades de contra ataque. 

Já no segundo tempo, o Submarino trocou o camisa 16 pelo Marcelo, camisa 17 - movimentação decisiva para o desfecho da partida. Minutos após entrar em campo, o camisa 17 recebeu de frente pro marcador, botou na frente e colocou a bola na área. A zaga do time de Copacabana afastou, mas o camisa 7 recebeu o rebote, chutou de fora sem chances pro goleiro e abriu o placar. Submarino 1x0 União.

Minutos depois de abrir o placar, o camisa 11 lançou novamente para Marcelo, que dominou, driblou o goleiro e empurrou pro fundo das redes, ampliando para o Submarino. 2x0. Após o segundo gol, o time do União pareceu sentir o golpe e não conseguiu reagir. Placar final da partida: Submarino 2, União de Copacabana 0.

Após a vitória, o Submarino passou para a fase eliminatória com cem porcento de aproveitamento e vai pegar o 8° colocado na classificação geral. Já o União, foi eliminado e está fora da próxima fase.

Confira as fotos da partida:





































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.