segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Laranjeiras e Piauí se reencontram em confronto movimentado






 A partida entre Laranjeiras e União do Piauí fez de Mauá um caldeirão. Com clima de revanche, o jogo começou quente e com os dois times se estudando bastante. No primeiro tempo, a equipe do Piauí foi mais presente no ataque. Durante um lance, o camisa 8 do União, Flaviano, achou o lateral direito sozinho e inverteu a jogada para a outra ponta. Rosinha recebeu a bola e cruzou, mandando a bola bem no pé de Douglas, camisa 5 do Piauí. A zaga do Laranjeiras até tentou, mas Douglas não titubeou e bateu de fora da área, deixando o goleiro sem chances. 1x0 União do Piauí;
 


Depois de ficar para trás no placar, a equipe do Laranjeiras passou a sair mais para jogo. No início da segunda etapa, Adriano, atacante do Laranjeiras, sofreu uma falta dentro da área e o juiz marcou penâlti. Ygor, que é o artilheiro da equipe, bateu e empatou. Laranjeiras 1x1 União do Piauí.

Dois minutos depois do empate, o camisa 9 do União do Piauí bateu de fora da área com força e precisão, pegando o goleiro de surpresa. Resultado: 2x1 Piauí. No último minuto de jogo, porém, Willians, do Laranjeiras, recebeu na ponta direita da área, dominou e foi derrubado na beira da área. O juiz marcou falta e o  jogador Fabrício cobrou com perfeição, sem chances para o goleiro do Piauí. 2x2.


 Após o gol do Laranjeiras e apito final do árbitro, uma confusão tomou conta do campo. Os jogadores do União do Piauí não se conformaram com a marcação da falta, o que gerou uma discussão. O apoio foi solicitado para garantir que tudo fosse mantido sob controle.

 Com o resultado final da partida, o Laranjeiras confirmou-se líder do grupo, com 11 pontos e 18 de saldo. Já o União do Piauí chegou à 8 pontos, com 12 de saldo. Os dois times aguardam a ultima rodada do grupo B para saberem quais serão os seus respectivos adversários nas próxima fase.

Confira as fotos da partida: 


                           






















































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito.